quinta-feira, 2 de maio de 2013

Conheça o benefícios da cauterização capilar


Benefícios da cauterização capilar


Todos nós sabemos que a fibra capilar é composta principalmente de queratina, assim como as unhas também. Com o desgaste sofrido pelas intempéries do tempo, uso de produtos químicos, coloração e descoloração, escovas progressivas e outros maltratos aos cabelos, acontece a desestruturação e ai eles ficam ressecados, quebradiços, sem brilho, arrepiados e sem vida.
Devido a esses problemas temos que recorrer a soluções que devolvam a vivacidade, o brilho, a maciez, enfim, a beleza do nosso cabelo. Existem muitas formas de hidratação e reestruturação dos fios capilares e entre as que são muito eficientes está a cauterização capilar.

Recupere seus cabelos com uma cauterização capilar

Quando os cabelos encontram-se em estado de desestrutura, precisamos de algo potentecauterizacao capilar como a cauterização capilar, que recupere a sua elasticidade, que feche as escamas ou cutículas do cabelo para protegê-lo dos agressores externos, que proteja os cabelos contra pontas duplas e deixe-os com aquele brilho e maciez de tirar o fôlego, deixando você com aquele visual perfeito, bem do jeito que você imaginava.
A cauterização capilar deixa os cabelos profundamente hidratados e restaurados, pois vai até a parte interna dos fios, tratando-os de dentro para fora.
Esse tratamento de cauterização capilar, pode ser feito em casa com kits que são vendidos por aí,  mas para quem não tem experiência, o melhor é fazê-lo num salão de beleza de sua confiança, assim você garantirá a eficiência  e a qualidade do procedimento.
Para cada tipo de cabelo é indicado um tratamento específico, por isso é tão importante confiar os cabelos a profissionais de qualidade. E, ainda,  até a cauterização capilar pode arruinar os cabelos, pois se for demais também deixa os cabelos rebentados e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário