domingo, 28 de abril de 2013

Saiba as tendências que vai tomar conta dos cabelos nesse inverno !!!

Cabelo inverno 2013


As tendencia de cabelos no inverno 2013 sera pressuposta por uma ideia totalmenteinovadora, retirando os tons fracos e substituído por tons mais quentes, sendo eles tons de vermelhos, tons de marrons acobreados e loiros acinzentados. Outro fator importante para moda desta estação sera os acessórios para cabelo, para dar um toque de delicadeza a esses tons mais quentes.



As propostas oferecidas para os cabelos no inverno 2013 são muito diversificadas, com isso atingindo todos os tipos de gostos. Nessa estação o que vai ser demandado é o estilo de romantismo, delicadeza e radicalidade, com isso enfatizando vários acessórios que possa valorizar a beleza do cabelo e do look, sendo eles, tiaras com pedraria, arquinhos com flores, mini chapéu e fitas com laço. Já para os cortes de cabelo, será recatado os cabelos com muito volume, pois a proposta para o inverno são os cabelos lisos ou ondulados porém retos e sem recortes, sendo assim para as mulheres com pouco cabelo ou com muito volume, será necessário que encontre recursos em acessórios, é procurem inovar na cor.
O corte que continuará em alta e será adotado por muitas mulheres, são as opções de “ Franjão lateral ”, assim dando volume fingido ao cabelo, pois seu aspecto não demostra o armado, sendo uma ótima alternativa para quem tem pouco cabelo e deseja esta na moda. O comprimento do cabelo nessa estação varia de pessoa para pessoa, o importante é apenas ressaltar os detalhes de volume e aspecto. Outra tendencia oferecida será a natural, se completando com os cabelos ondulados e soltos, porém não esquecendo que os cabelos escovados estarão sempre na moda.
As tendencias de cores de cabelos para a moda inverno 2013, são totalmente inovadoras, retraindo as cores sóbrias e frias e levando para tons mais quentes. Deste modo, enfatizando na cor vermelha e dando muitas opções de tons. Veja logo abaixo algumas opções de tons, predominando a cor vermelha:
→ Vermelho Vibrante:
Indicado para as mulheres que possuí pele clara.
Vermelho Vibrante
É um cabelo que constitui em demostrar sensualidade, sendo expressamente indicados para mulheres com a pele clara e de estilos exóticos.
→ Vermelho Profundo com mechas:
São existentes também cabelos vermelhos, com mechas rosa, loiro e marrom.
Vermelho com mechas escuras
É indicado para as mulheres que tem a pele morena ou um pouco mais rosada, pois as cores vermelhas são intercaladas com cores escuras.
→ Vermelho Amarronzado:
Esse cabelo é indicado para as mulheres que querem mudas o visão, mais sem tanta radicalidade.
Vermelho com tons marrons.
Esse vermelho tem o aspecto mais serio, sendo ideal para mulheres tímidas. Essa proposta pode ser adota por qualquer mulher pois seu resultado sempre é positivo.
Contudo percebemos que o cabelo ruivo sera predominante na estação inverno 2013, sendo existentes vários tons para que caiba as características de todas as mulheres.Todavia para as mulheres que não desejam mudar radicalmente outras cores ainda continuaram em alta, porem com algumas alterações. As opções de marrom sempre vai cair muito bem, a ideia dirigida para o esse tom no inverno 2013, são intensas e com uma particularidade de cor uniforme e intensa, sendo eles indicados os, marrons acobreados, marrom nude e castanho escuro.
Já para quem  gosta dos tons loiros, a dica para o inverno são os tons acinzentados e o loiro champagne, essas características podem ser modificadas de acordo com a quantidade de mechas descoloridas. Para as mulheres loiras que gostam de múltiplas cores , é recomendável a intercalação das mechas claras com mechas marrons que será uma ótima alternativa ao inverno 2013.  Ainda assim, o importante é escolher a opção que combine de acordo com o perfil de cada mulher, e dando ênfase acima de tudo aos cuidados com o cabelo, pois só assim a cor estará bonita, bem hidratada e de acordo com a moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário